sexta-feira, 25 de maio de 2007

A base do relacionamento


A base de um relacionamento é a admiração que um tem do outro, e não o respeito como muitos julgam. O respeito e a confiança advém da admiração.

BJUS NA ALMA COM AROMA DE FLORES DO CAMPO NUMA NOITE DE INVERNO!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

ENGENHEIRO NO INFERNO

O engenheiro desceu aos portões do inferno e foi admitido.>>>>Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de conforto do>>>inferno. Logo começou a fazer projetos e várias obras de>>benfeitorias tomaram início. Pouco tempo depois já havia no inferno ar>>condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes...>>O engenheiro era um cara muito popular por lá.>>>>Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:>>- E então, como estão as coisas aí embaixo?>>>>E o diabo respondeu:>>- Uma maravilha! Agora temos ar condicionado, banheiros reformados,>>escadas rolantes, isso sem falar no que o nosso engenheiro está>>planejando para breve!>>>>Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou:>>- O quê!?! Vocês têm um engenheiro aí? Isso foi um engano! Engenheiros>>nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!>>>>O diabo respondeu:>>- Sem possibilidade! Eu gostei de ter um engenheiro e continuarei>>mantendo-o aqui.>>>>Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça:>>- Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.>>>>Eis que o diabo soltou uma gargalhada:>>- Hahahaha! Onde você vai arrumar um advogado?

segunda-feira, 14 de maio de 2007

ARTES DE CACAU



A MAIS PURA VERDADE !!!!!!>>>>A carroça vazia>>Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio no bosque>>e eu aceitei com prazer.>>Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me>>perguntou:>- Além do cantar dos pássaros, você esta ouvindo mais alguma coisa?>>Apurei os auvidos alguns segundos e respondo:>>- Estou ouvindo um barulho de carroça.>>- Isso mesmo, disse meu pai.>>>>É uma carroça vazia.... perguntei ao meu pai:>>- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?>>- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça>>está vazia, por causa do barulho.>>>>Quanto mais vazia a carroça mais barulho ela faz.>>>- Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais,>>gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura>>inoportuna e falta de respeito, prepotente, arrogante, interrompendo a>conversa>>de todo mundo, querendo demonstrar que é dona da razão e da verdade>absoluta,>>tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:>>>>"QUANTO MAIS VAZIA A CARROÇA,>> MAIS BARULHO ELA FAZ".>